Tempo
|
A+ / A-

Paços brinca com "gaffe" de Jorge Jesus e coloca camisola de "Eustássio" à venda

18 nov, 2021 - 15:27 • Redação

Técnico do Benfica enganou-se no nome de Stephen Eustáquio. Os castores aproveitaram para brincar com o assunto.

A+ / A-

Jorge Jesus enganou-se no nome de Stephen Eustáquio, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, e o Paços de Ferreira não perdeu tempo para brincar com a "gaffe" do treinador do Benfica.

"O Paços de Ferreira é uma boa equipa, organizada e com jogadores internacionais, como é o caso do 'Eustássio'", disse o treinador do Benfica, na antevisão da receção aos castores, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Com "Eustássio", Jorge Jesus queria dizer Eustáquio, nome do camisola 46 do Paços de Ferreira, que atua pela seleção do Canadá e está muito perto de garantir uma vaga para o Mundial 2022, no Qatar.

O Paços não se ofendeu e, em vez disso, capitalizou com o deslize do treinador do Benfica. Há a partir de agora, no loja online do clube da Capital do Móvel, uma camisola com o número 46 e o nome "Eustássio" à venda. Custa 50 euros e vem em vários tamanhos, pronta a ser encomendada.

No Twitter, o Paços até lhe deu uma nacionalidade: "Eustássio" é mexicano, tem um bigode farfalhudo e usa um chapéu de mariachi.

"Se o internacional Eustássio foi convocado para o jogo com o SL Benfica? Não, mister 'JJ'. Mas a camisola dele está com uma promoção exclusiva na loja online", anunciam os castores naquela rede social.

O Benfica-Paços de Ferreira, da quarta eliminatória da Taça, está marcado para sexta-feira, às 20h45, no Estádio da Luz. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+