Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Milheirós denuncia agressão "bárbara e covarde" a jogador

15 nov, 2021 - 12:17 • Redação

Miguel Sousa teve de ser transportado para o hospital depois de ter sido, alegadamente, agredido por um jogador do Gondim.

A+ / A-

Um jogador do AC Milheirós teve de ser levado para um hospital depois de ter sido, alegadamente, agredido por um adversário, denuncia o clube.

Em "post" no Facebook, o clube da Associação de Futebol (AF) do Porto revelou que Miguel Sousa foi "barbaramente e covardemente agredido" por um atleta do Gondim Maia, adversário de domingo, e que teve de ser transportado pelo INEM para o hospital, onde "se encontra neste momento estável e medicado aguardar resultados dos exames já feitos".

"Repudiamos o ato criminoso, e confiamos que o agressor será castigado pela justiça desportiva e criminal, como também pelo clube que representa. Da nossa parte será dado o todo apoio necessário ao nosso atleta, e desejamos que recupere rapidamente a sua vida normalmente", pode ler-se no comunicado do Millheirós, no Facebook.

No domingo, o Milheirós venceu na receção ao Gondim Maia, por 2-1, na nona jornada da série 1 da Divisão de Honra da AF Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+