Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Nuno Campos admite derrota "incontestável" do Santa Clara

07 nov, 2021 - 19:20 • Redação

O treinador dos açorianos assume que o FC Porto foi "muito competente" e regozija com a iminente pausa no campeonato.

A+ / A-

Nuno Campos assume que o FC Porto mereceu derrotar o Santa Clara (0-3), este domingo, na 11.ª jornada do campeonato.

Em declarações à Sport TV, o treinador do Santa Clara salientou que, depois de ter sido eliminado da Taça da Liga pelos açorianos", o FC Porto "sabia de antemão que teria de mostrar os pergaminhos que tem mostrado nos últimos jogos".

"Foi um Porto muito competente, com uma vitória incontestável. Os meus parabéns. Os golos perto do intervalo e à entrada da segunda parte mataram o jogo. E depois, também, a expulsão do Allano. É frustrante para quem sofre. É um jogo de forças e hoje [domingo] o Porto levou a melhor", reconheceu.

As competições param, agora, para a janela das seleções. Nuno Campos agradece o tempo para parar e "consolidar e aperfeiçoar as novas ideias" que trouxe para o Santa Clara.

"É um projeto que está a ser consolidado. Vamos à procura de dar a volta o mais brevemente possível. Vai ser uma paragem importante. Não será um novo Santa Clara, mas, sim, mais sólido, capaz e competente. Um Santa Clara competitivo como tem sido até aqui. Os resultados não têm mostrado o que temos feito", realçou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+