Tempo
|
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Rui Costa. "Expulsão perfeitamente justa"

07 nov, 2021 - 19:36 • Redação

Paulo Pereira, VAR Bola Branca, aprova o vermelho a Allano e destaca o "bom trabalho" do árbitro do Santa Clara 0-3 Porto.

A+ / A-

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, atribuiu nota 4 a Rui Costa, juiz do Santa Clara 0-3 FC Porto, relativo à 11.ª jornada do campeonato.

O especialista, que tinha avisado, ao intervalo, que a atitude quezilenta de Allano podia metê-lo em sarilhos, aprovou a expulsão do avançado do Santa Clara, por duplo amarelo - o primeiro por protestos com o árbitro.

"A expulsão de Allano é perfeitamente justa", salientou o ex-árbitro.

Numa "tarde descansada", o VAR Bola Branca elogiou o "bom trabalho" de Rui Costa nos Açores: "Não teve grandes problemas, nem os criou."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+