Tempo
|
A+ / A-

Alexandre Faria

Presidente da SAD garante que Estoril só pensa na manutenção

29 out, 2021 - 16:32 • Rui Viegas com Redação

Alexandre Faria garante que os canarinhos vão receber o Benfica, na jornada 10 da I Liga, com ambição de vencer.

A+ / A-

O presidente da SAD do Estoril Praia, Alexandre Faria, garante que, apesar do quarto lugar no campeonato, ao fim de nove jornadas, o objetivo, por agora, é apenas e só garantir a manutenção da equipa na I Liga.

Em entrevista a Bola Branca, Alexandre Faria destaca que o Estoril tem feito um "excelente campeonato, a mostrar que merece estar na I Liga e que pode bater-se com qualquer equipa de igual para igual".

"O grande desafio passa por confirmar e consolidar o Estoril Praia na I Liga, que é o lugar onde deve estar, com um projeto sustentável e que consiga manter durante muitos e bons anos. Tudo o que vier a seguir será sempre fantástico. Ter estes 18 pontos já é incrível, muitos não esperariam. Tem de ir passo a passo e objetivo a objetivo", realça.

Frente ao Benfica, jogar para vencer


Na receção ao Benfica, a contar para a décima jornada, Alexandre Faria garante que o Estoril vai lutar para conquistar os três pontos:

"Tenho a certeza que vai ser um excelente jogo. A equipa tem demonstrado um espírito de união e superação enorme. Isso vai mostrar-se neste jogo, em que ambas as equipas vão jogar para vencer."

O Estoril Praia recebe o Benfica no sábado, às 19h00, no Estádio António Coimbra da Mota. Encontro da jornada 10 da I Liga, com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+