Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Henriques. “Merecíamos muito mais”

23 out, 2021 - 22:58 • Redação

O Sporting venceu por 1-0, com mais um golo de Coates.

A+ / A-

O treinador do Moreirense elogiou os seus jogadores que estiveram em Alvalade, mas acrescenta: “Merecíamos muito mais, tal como merecíamos mais na tabela”.

"O Kewin não fez grandes defesas, mas nós também não temos culpa que não acertem a baliza. O Sporting teve mais posse e oportunidades, mas nós repartimos o jogo, com uma equipa a discutir o jogo até final. A frustração diz que sentiram que merecíamos mais do que levámos e essa é a parte essencial do jogo", referiu João Henriques à Sporttv.

O técnico dos Cónegos acrescenta que "na primeira parte estivemos bem, permitimos só o golo. Entrámos bem no jogo para criar oportunidade. Na segunda parte o Sporting tenta controlar mais com bola. Podíamos ter feito mais, tivemos lances em que faltou o detalhe para concretizar”.

“[O Sporting] Não é uma equipa qualquer, é campeã e venceu na Champions. Fizemos um jogo tremendo. ", referiu.

O Sporting venceu o Moreirense por 1-0, com golo de Coates.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+