Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Presidente da SAD do Vizela assume que "empate já seria muito bom" com o Benfica

22 out, 2021 - 18:15 • João Paulo Ribeiro

Em entrevista a Bola Branca, Diogo Godinho não acredita num Benfica debilitado pela pesada derrota frente ao Bayern Munique e anuncia lotação esgotada para o jogo de domingo.

A+ / A-

Diogo Godinho, presidente da SAD do Vizela, assume que a equipa vai tentar vencer o Benfica no próximo domingo, mas um empate já seria um resultado satisfatório tendo em conta a diferença entre as duas formações.

Em declarações à Renascença, o dirigente do clube minhoto destaca que o Benfica será o primeiro grande a visitar Vizela desde a subida de divisão.

"Para nós é mais um jogo. Tem um sabor especial para os adeptos porque, em ano que regressamos à primeira divisão, o Benfica é o primeiro grande a jogar aqui. Jogamos sempre para ganhar e um bom resultado é conseguirmos os três pontos mas claro que um empate já seria muito bom para a nossa equipa", explica.

O estádio já está esgotado para receber as águias. Vizela-Benfica terá cerca de seis mil bilhetes nas bancadas.

A equipa treinada por Álvaro Pacheco não perde, nem ganha há cinco jornadas. São cinco empates consecutivos no campeonato, a que se junta o triunfo em Setúbal, por 2-0, para a Taça de Portugal, que permitiu ao Vizela avançar para a quarta eliminatória.

O Benfica joga em Vizela depois de uma pesada derrota por 4-0 com o Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões. Diogo Godinho não espera a equipa encarnada fragilizada.

"O Benfica foi derrotado por uma das melhores equipas da europa, senão a melhor. Agora é outra competição e não espero um Benfica afetado", refere.

Classificação dentro das expetativas

O Vizela é 12º classificado da I Liga, depois de ter subido duas divisões de forma consecutiva. O presidente da SAD vizelense acha que a equipa podia estar melhor, mas não tem pressa.

"Ainda estamos a passar por um período de adaptação neste regresso ao escalão máximo. Estamos a trilhar o nosso caminho, podíamos ter mais alguns pontos, mas a classificação está dentro da expetativa e não é, de forma alguma, negativa. Os nossos objetivos são claros e passam pela manutenção", conclui.

O Vizela-Benfica, com lotação esgotada, está marcado para as 18h00 de domingo, com arbitragem de Luís Godinho e Luís Ferreira no VAR. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+