Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Leixões vence e aproxima-se dos lugares de subida

22 out, 2021 - 20:18 • Redação

Equipa de Matosinhos encosta-se ao terceiro lugar. Académico de Viseu vence na receção ao Varzim.

A+ / A-

O Leixões foi até casa do Vilafranquense vencer por 3-1, no arranque da nona jornada da II Liga.

Sapara abriu o marcador para a formação de Matosinhos logo aos 20 minuts de jogo, resultado que se manteve até ao intervalo.

Nené, ex-Leixões, igualou aos 51 minutos, mas a vantagem não durou muito tempo. Wendel voltou a colocar o Leixões na frente aos 58 minutos, com um erro do guarda-redes Luís Ribeiro, e Encada fechou o marcador, concluíndo uma grande jogada coletiva, aos 72 minutos de jogo.

No outro jogo do dia, o Académico de Viseu recebeu e venceu o Varzim, por 1-0.

Contas feitas, o Leixões sobe ao quarto lugar, à condição, com os mesmos 14 pontos do Casa Pia e Benfica B. Académico de Viseu é sétimo, com 13 pontos, o Varzim é 15º com os mesmos pontos do que o Vilafranquense, que é 16º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+