Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hoje há sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal

21 out, 2021 - 10:31 • Redação

Há 15 equipas da I Liga, incluindo os três grandes, 10 da II Liga, três da Liga 3 e quatro do Campeonato de Portugal em prova.

A+ / A-

O sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal realiza-se esta quinta-feira, pelas 17h00, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

As 32 equipas ainda em prova, entre as quais os três grandes, FC Porto, Sporting e Benfica, conhecerão os seus adversários, num sorteio sem condicionamentos em relação às equipas visitadas e visitantes.

Ao todo, chegaram a esta fase, equivalente aos 16 avos de final da prova, 15 equipas da I Liga, 10 da II Liga, três da Liga 3, nova terceira divisão do futebol português, e quatro do Campeonato de Portugal.

Equipas apuradas:


I Liga
Vitória SC
Vizela
SC Braga
Estoril Praia
Gil Vicente
Paços de Ferreira
Portimonense
Belenenses SAD
Tondela
Moreirense
Santa Clara
Benfica
Famalicão
FC Porto
Sporting

II Liga
Varzim
Mafra
Penafiel
Farense
Rio Ave
Leixões
Feirense
Casa Pia
Vilafranquense
Estrela da Amadora

Liga 3
Alverca
Torreense
Caldas

Campeonato de Portugal
Leça
Paredes
Serpa
Olhanense

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+