Tempo
|
A+ / A-

Trofense. “Saímos satisfeitos pelo trabalho feito”

17 out, 2021 - 00:34 • Redação

O Benfica venceu o Trofense por 2-1, após prolongamento, em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador adjunto do Trofense ficou contente com a exibição da sua equipa contra o Benfica para a Taça de Portugal.

“Ficámos contentes com a exibição, faltou uma pontinha de sorte. Não diria que o balneário está frustrado, mas esse sentimento apareceu no final do jogo porque sentimos que estivemos perto. Agora, eles todos perceberam que fizemos este trabalho frente a uma equipa grande e temos que transportar isso para o nosso campeonato”, disse Marco Vieira.

O técnico da equipa da II Liga acrescentou: “Saímos satisfeitos pelo trabalho feito e imagem que deixámos. Os jogadores promoveram-se, o que é muito bom para uma equipa da segunda liga. Todos saíram valorizados e cumprimos o objetivo."

Rui Duarte, o treinador principal, foi expulso por protestos na altura do segundo golo do Benfica.

“Foi um momento normalíssimo num lance duvidoso. Não tínhamos a noção se havia fora de jogo e o mister acabou por se exaltar e foi expulso. Para mim foi um exagero, porque não vi falta de educação, mas foi o que o árbitro entendeu”, referiu.

O Benfica venceu o Trofense por 2-1, após prolongamento, em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+