Tempo
|
A+ / A-

Setúbal

Polícia dispara para o ar durante jogo de futebol no Montijo

17 out, 2021 - 20:01 • Redação

PSP abre inquérito após disparos para cessar desordem em jogo de futebol. Veja as imagens.

A+ / A-

A PSP foi chamada a intervir durante a partida entre Olímpico do Montijo e V. Setúbal B para separar adeptos e jogadores.

A partida deste domingo fez parte da primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal.

Três agentes da PSP efetuaram disparos para o ar, para além de terem distribuído bastonadas.

“Devido à intervenção policial foi possível fazer cessar a desordem e as agressões e repor a ordem pública no recinto desportivo. Da ação policial, incluindo dos disparos produzidos, não resultaram ferimentos nem danos”, esclarece o comunicado enviado à redação.

"Foi aberto um inquérito disciplinar para averiguar se os recursos a arma de fogo cumpriram com a legislação e regulamentação interna aplicáveis", indicou o mesmo comunicado.

Segundo a Polícia de Segurança Pública, a situação envolveu "agressões entre diversos cidadãos que participavam no evento desportivo, incluindo adeptos das duas equipas, que invadiram o campo".

"O efetivo policial destacado no local, para garantir a segurança do evento desportivo, interveio imediatamente para terminar os desacatos e as agressões em curso", sublinhou a força de segurança.

O jogo terminou com um empate sem golos.


[atualizado às 06h36]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    18 out, 2021 Trofa 08:32
    irradiem o Montijo e o V. Setúbal B, é simples resolver a questão.

Destaques V+