Tempo
|
A+ / A-

Belenenses considera que resultado contra Sporting foi “demasiado pesado”

15 out, 2021 - 23:46 • Redação

O Sporting venceu o Belenenses por 4-0 em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador adjunto do Belenenses considera que o 0-4 contra o Sporting foi um resultado “demasiado pesado”.

"[Resultado] demasiado pesado. Na primeira parte mostrámos a nossa imagem, mas o golo cedo condicionou-nos e a nossa abordagem ao jogo. Mas isso também nos catapultou para pressionarmos mais alto. Mostrámos uma identidade bem vincada até ao final da primeira parte. Quebrámos a nível físico a partir dos 60/70 minutos”, disse Samuel Santos.

O adjunto acrescenta que “o golo de penálti veio penalizar-nos um pouco. Merecíamos o golo de honra", referiu à Sporttv.

Samuel Santos conta que questionaram “os jogadores se pretendiam baixar linhas ou pressionar”.

“Queriam mostrar do que são capazes, subimos linhas à procura do golo e o Sporting explorou isso. A capacidade física diminuiu, mas fomos à procura do golo. Não deixámos a nossa identidade de lado, a responsabilidade é dos jogadores", acrescentou.

O Sporting venceu o Belenenses por 4-0 em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+