Tempo
|
A+ / A-

Varzim. Heliardo foi o melhor de setembro na II Liga

14 out, 2021 - 14:53 • Redação

Ponta de lança do Varzim já tinha vencido o prémio de melhor avançado do campeonato.

A+ / A-

Heliardo, avançado do Varzim, foi eleito o melhor jogador de setembro na II Liga, prémio que junta ao de melhor avançado do campeonato.

O ponta de lança emprestado pelo Arouca marcou dois golos e registou uma assistência em três jogos disputados. Heliardo é o segundo melhor marcador da II Liga, com seis golos apontados.

Na votação, Heliardo recebeu 17,90% dos votos e superou Fábio Espinho, do Feirense, com 17,28% dos votos. A completar o pódio surge o nome de Gabrielzinho, do Rio Ave, que contabilizou 10,49% dos votos recolhidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+