Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Trofense quer "ter uma palavra a dizer" frente ao Benfica

14 out, 2021 - 11:51 • Redação

Rui Duarte quer contrariar favoritismo do Benfica e seguir em frente na Taça de Portugal.

A+ / A-

Rui Duarte, treinador do Trofense, acredita que a equipa pode ter "uma palavra a dizer" na eliminatória da Taça de Portugal frente ao Benfica.

"Estamos habituados a jogos difíceis. É um jogo especial, mas temos a mesma vontade de seguir em frente. Temos uma palavra a dizer em qualquer jogo e este não foge à regra. Dentro das nossas armas, vamos fazer o melhor possível para seguir em frente", diz.

O técnico diz que a receção ao Benfica "proporciona um jogo especial e que não se vive nesta casa há muitos anos".

Rui Duarte recorda o projeto do Trofense de subida à II Liga para desvalorizar favoritismo do Benfica.

"Não fomos favoritos na maioria dos jogos, mas conseguimos objetivos incríveis. Subimos à II Liga, vencemos o Campeonato de Portugal e esta época continua a toada. Nunca fomos favoritos, mas temos sido guerreiros e apresentado um futebol interessante", termina.

O Trofense-Benfica joga-se no sábado, às 20h15, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+