Tempo
|
A+ / A-

Taça de Portugal

Belenenses assume "pouca probabilidade", mas quer ter "asas para voar" frente ao Sporting

14 out, 2021 - 12:00 • Redação

Treinador Nuno Oliveira reconhece importância do jogo para o futuro do clube, que milita no quarto escalão.

A+ / A-

Nuno Oliveira, treinador do Belenenses, quer que a sua equipa desfrute do jogo frente ao favorito Sporting, na Taça de Portugal, e que a equipa "tenha fé e asas para voar".

"Somos os responsáveis por este momento, que é para desfrutar e aproveitar o momento. As probabilidades são baixas, é ter fé e asas para voar. Não sabemos se vamos estar numa próxima eliminatória da Taça. Vamos desfrutar e deixá-los jogar com a identidade que temos", disse, em conferência de imprensa.

O jovem treinador da equipa de Lisboa, há quatro anos no clube, assume a importância do jogo para o clube.

"Espero um Sporting forte no coletivo, mas sei que o Belenenses vai estar forte no seu coletivo. Os jogadores estão extremamente motivados e o contexto é ótimo para o futuro do clube", atira.

O Belenenses-Sporting joga-se na sexta-feira, no Restelo, às 20h45, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+