Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Liga deseja “muito sucesso” a Rui Costa

10 out, 2021 - 17:29 • Redação

Pedro Proença deixa mensagem ao novo presidente encarnado.

A+ / A-

O presidente da Liga Portugal deseja “as maiores felicidades, profissionais e pessoais” a Rui Costa, o novo presidente do Benfica.

“Quero em meu nome, e em nome da Liga Portugal, desejar os mais sinceros parabéns a Rui Costa que venceu as eleições para a presidência do seu Sport Lisboa e Benfica”, escreveu Pedro Proença.

O líder dos clubes profissionais portugueses faz “votos de muito sucesso e um excelente trabalho”.

Rui Costa é o 34.º presidente do Benfica. Venceu as eleições mais concorridas de sempre (40.085 sócios) num clube em Portugal com 84,48% dos votos, contra 12.24% de Francisco Benitez (líder da lista B).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+