Tempo
|
A+ / A-

Paulo Sérgio

Portimonense quer limitar Benfica "mais confiante da época"

02 out, 2021 - 16:22 • Redação

Paulo Sérgio promete "coragem e determinação" para derrotar "o plantel mais rico do país" num Estádio da Luz "a abarrotar".

A+ / A-

Paulo Sérgio prometeu, este sábado, um Portimonense "com coragem e determinação" para tentar "limitar" o Benfica "mais confiante da época", no domingo, na Luz, a contar para a oitava jornada do campeonato.

Defrontar o Benfica "é sempre uma tarefa árdua e difícil seja em que em que circunstância for". Porém, para Paulo Sérgio, o "grande resultado" (3-0) das águias frente ao Barcelona e o facto de poderem ter, pela primeira vez esta época, o estádio "a abarrotar" complicam ainda mais a missão.

"Provavelmente, vamos encontrar o Benfica mais confiante da época. Uma série de fatores que vão aumentar o nosso nível de dificuldades", afirmou Paulo Sérgio, na conferência de imprensa de antevisão.

O Portimonense pretende "limitar o potencial do Benfica", em cujo onze Paulo Sérgio não espera muitas alterações, devido ao tempo de recuperação permitido pela pausa que se segue para as seleções.

"Qualquer que seja o onze, será fortíssimo. É, provavelmente, o plantel mais rico do país, com imensas soluções, seja qual for a gestão que [Jorge Jesus]entenda fazer", argumentou o treinador dos algarvios.

"Coragem e determinação" para apagar a Luz


Para surpreender o Benfica, que soma sete vitórias em sete jornadas, Paulo Sérgio propõe um Portimonense "com coragem e determinação".

"Ultrapassa-nos a confiança do Benfica. Se conseguirmos ser confiantes, poderemos roubar alguma da deles. Temos um plano e uma estratégia que vamos procurar implementar. Quanto mais competentes conseguirmos ser, mais dificuldades o Benfica sentirá", frisou.

O Benfica-Portimonense joga-se no domingo, às 18h00, na Luz. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+