Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Impasse contratual afasta André Silva do Arouca-Sporting

02 out, 2021 - 21:26 • Eduardo Soares da Silva

Avançado brasileiro está em final de contrato e recusou proposta de renovação da direção do Arouca.

A+ / A-

André Silva foi afastado das opções do Arouca para o jogo com o Sporting devido a um impasse contratual, sabe a Renascença.

O avançado brasileiro de 24 anos está em fim de contrato com o clube e o Arouca quer segurar o jogador que se está a afirmar na I Liga. O atleta recusou a primeira proposta e ficou de fora do jogo com os leões.

No seu lugar, o treinador Armando Evangelista alinhou de início com Oday Dabbagh, titular pela primeira vez no Arouca.

André Silva, extremo de raiz, foi adaptado à posição de ponta de lança na época passada e foi o melhor marcador na subida à I Liga, com 10 golos apontados. Esta época, André Silva mantém a veia goleadora e leva três golos e uma assistência, em nove jogos.

O brasileiro cumpre a terceira época no Arouca, depois de ter representado o Rio Ave.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+