Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Tormena desfalca Braga para receção ao Midtjylland

29 set, 2021 - 11:19 • Redação

Defesa brasileiro falhou último treino de preparação do Sporting de Braga para a segunda jornada do grupo F da Liga Europa.

A+ / A-

Vítor Tormena não vai poder ajudar o Sporting de Braga na receção aos dinamarqueses do Midtjylland, a contar para o grupo F da Liga Europa.

O defesa brasileiro, de 25 anos, sofreu uma lesão muscular e não participou no último treino de preparação para o jogo. Também Leonardo Buta e Abel Ruiz estão indisponíveis para o jogo com o Midtjylland.

A equipa de Carlos Carvalhal entra em campo na quinta-feira, às 20h00, no Estádio Municipal de Braga. Encontro com informações nas edições de Bola Branca e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+