Tempo
|
A+ / A-

Braga

Carvalhal: "Pressão é a mesma, tentar ganhar os jogos todos"

29 set, 2021 - 13:05 • Redação

Treinador do Braga diz que não sente lugar em risco e acredita "piamente" na vitória sobre o Midtjylland, para a Liga Europa.

A+ / A-

Carlos Carvalhal garantiu, esta quarta-feira, que não sente o lugar em risco, na sequência do início de época titubeante do Sporting de Braga.

"Não sinto pressão. A pressão é sempre a mesma: tentar ganhar os jogos todos", sublinhou o treinador do Braga, na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Midtjylland, referente à Liga Europa.

Carvalhal garantiu que os minhotos estão "preparados para defrontar" os dinamarqueses, na segunda jornada da fase de grupos, e que "a pressão no Braga é sempre uma realidade inerente a todos os jogos".

"Jogo com elevado nível de dificuldade. Acredito piamente nos meus jogadores e que somos capazes de ganhar o jogo. Vai ser um bom jogo. Queremos muito vencer. Espero que apareça o melhor Braga", frisou.

Carlos Carvalhal não escondeu que o Braga tem tido várias dores de crescimento, nomeadamente a nível defensivo: "Temos de ser mais agressivos a defender, não recuar tanto e não nos expormos tanto."

"Esta equipa tem muitos jogadores novos, ainda está em reconstrução. Estamos a crescer como equipa. Mas também estamos cientes de que a exigência neste clube é tentar vencer sempre", sublinhou.

Voto de confiança aos avançados


Mario González tem tido um início de época infeliz no Braga, ainda sem golos. Carlos Carvalhal conversou com o espanhol e com os outros avançados e transmitiu-lhes confiança para o que aí vem:

"Espero uma reação forte. Sem pressão alguma, conseguirem libertar-se. O Mario vai conseguir dar a volta. Tem capacidade. Não tem sido muito feliz, mas tem capacidade e categoria para fazer mais golos."

O Sporting de Braga defronta o Midtjylland na quinta-feira, às 20h00, no Estádio Municipal de Braga. Encontro com informações nas edições de Bola Branca e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+