Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Santa Clara empata Braga já depois dos 90

26 set, 2021 - 19:59 • Redação

Lincoln foi o autor do golo que valeu um ponto aos açorianos (1-1). Braga continua sem conseguir duas vitórias consecutivas.

A+ / A-

O Sporting de Braga voltou a escorregar no campeonato e, desta vez, muito por culpa de Lincoln. O médio do Santa Clara aproveitou um livre direto, aos 90+5', para marcar o golo que valeu empate (1-1) no desafio entre as duas equipas, a contar para a 7.ª jornada e que se realizou este domingo.

Depois de uma primeira parte sem golos, Paulo Oliveira, na sequência de um canto, marcou para o Sporting de Braga. Os minhotos tentaram segurar a vantagem, mas no tempo de compensação Lincoln fez o golo do empate.

O Braga continua sem conquistar duas vitórias consecutivas, esta época, falha o acesso ao 4.º lugar e perde terreno para Benfica, FC Porto e Sporting, que venceram nesta jornada.

O Santa Clara voltou a pontuar, depois de duas derrotas consecutivas no campeonato. A equipa de Daniel Ramos está em zona perigosa, no antepenúltimo lugar, com cinco pontos.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+