Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol feminino

“Chapa 5” do Sporting ao Benfica

26 set, 2021 - 19:26 • Redação

Segunda vitória da época das leoas contra a campeã nacional.

A+ / A-

O Sporting goleou o Benfica, por 5-1, em partida da segunda jornada da primeira fase do campeonato de futebol feminino.

As encarnadas até entraram melhor, desperdiçaram as duas primeiras ocasiões da partida, mas a partir daí a eficácia das leoas fez a diferença.

Pela equipa de Alvalade marcaram Brenda Pérez, Diana Silva (2), Joana Martins e Joana Marchão, este de grande penalidade.

As encarnadas descontaram por Valéria, em cima do intervalo, na altura a fazer o 2-1.

É o segundo encontro entre Sporting e Benfica esta temporada. Há cerca de um mês, as verde e brancas também venceram (2-0) e conquistaram a Supertaça.

Nota ainda para a lesão de Catarina Amado. A internacional portuguesa lesionou-se após o choque contra uma adversária e saiu de maca, após vários minutos a ser assistida no relvado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+