Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arouca contrata extremo israelita

26 set, 2021 - 21:09 • Redação

Omri Altman estava sem clube, depois de ter estado no Hapoel Telavive nas duas últimas temporadas.

A+ / A-

O Arouca anunciou, este domingo, a contratação de Omri Altman, extremo israelita, de 27 anos, que estava sem clube. Altman esteve no Hapoel Telavive, nas duas últimas épocas, e assina até 2023 pelo Arouca.

Campeão israelita em 2014, pelo Maccabi Telavive, Altman já passou pelo futebol grego, pelo Panathinaikos, e antes de iniciar a carreira sénior passou pela formação do Fulham.

Antigo internacional sub-21 por Israel, o extremo marcou 21 golos, nos 67 jogos que realizou nas duas últimas temporadas, pelo Hapoel. Omri Altman junta-se, no Arouca, ao seu compatriota Or Dassa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+