Tempo
|
A+ / A-

Vitória triunfa na Covilhã no regresso de Rochinha

21 set, 2021 - 22:26 • Redação

Português foi capitão no dia de afirmação de Nicolas Janvier, que bisou no primeiro jogo da fase de grupos da Taça da Liga.

A+ / A-
Rochinha regressou à competição. Foto: Facebook Vitória de Guimarães
Rochinha regressou à competição. Foto: Facebook Vitória de Guimarães
Janvier marcou os dois golos vitorianos. Foto: Facebook Vitória de Guimarães
Janvier marcou os dois golos vitorianos. Foto: Facebook Vitória de Guimarães

O Vitória de Guimarães inaugurou a fase de grupos da Taça da Liga, esta terça-feira, com uma vitória no terreno do Sporting da Covilhã, por 0-2.

Nicolas Janvier, titular pela primeira vez esta temporada, foi o grande protagonista da noite, com um bis em quatro minutos, aos 25 e 29.

Encontro que marcou o regresso de Rochinha à competição. O avançado português, que envergou a braçadeira de capitão na Covilhã, não jogava desde o dia 12 de setembro, quando caiu inanimado, no relvado, após um choque de cabeças com Safira, da Belenenses SAD.

Na altura, Rochinha teve de ser assistido no relvado, mas acabou por sair pelo próprio pé. Ainda assim, seguiu logo para o hospital, para realizar vários exames médicos, e teve alta hospitalar para lá da meia-noite.

Com este triunfo, o Vitória soma três pontos e lidera o grupo A. A 27 de outubro, a equipa de Pepa recebe o Benfica, num jogo que poderá ser decisivo para as contas finais do apuramento para a "final four".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+