Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Treinador do Estoril eleito o melhor do mês da I Liga

17 set, 2021 - 14:52 • Redação

Bruno Pinheiro venceu a II Liga na temporada passada e é o segundo classificado no primeiro escalão. Técnico do Estoril superou Jorge Jesus e João Pedro Sousa.

A+ / A-

Bruno Pinheiro, treinador do Estoril, venceu o prémio Vítor Oliveira, correspondente ao melhor técnico do mês, referente a agosto.

O campeão da II Liga e recém-promovido ao primeiro escalão teve um início de campeonato no máximo rendimento, com três vitórias e um empate nas primeiras quatro rondas, e que ainda valem o segundo lugar isolado da classificação.

"É um motivo de satisfação ver o nosso trabalho reconhecido pelos nossos pares, algo que simultaneamente também se traduz num fator de motivação para podermos continuar o nosso trabalho”, disse, aos meios do clube.

Numa votação de todos os treinadores da I Liga, Bruno Pinheiro registou 40% dos votos, superando os 36% alcançados por Jorge Jesus, que terminou no segundo lugar. A fechar o pódio surge o nome de João Pedro Sousa, do Boavista, com 9% dos votos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+