Tempo
|
A+ / A-

Depois do susto, Rochinha ainda fora das opções do Vitória

17 set, 2021 - 14:33 • Redação

Médio caiu inanimado após um choque de cabeças na última jornada e continua a recuperar.

A+ / A-

Depois de ter caído inanimado na última jornada após um choque de cabeças, Rochinha continua fora das opções de Pepa para o jogo entre Arouca e Vitória de Guimarães.

"O mais importante é estar estável. O resto será comunicado pelo clube quando estiver a treinar a 100 por cento. Neste momento não está disponível, mas em termos de saúde está bem e isso é o mais importante", disse, em conferência de imprensa.

O médio português chocou com a cabeça com Safira e o jogador do Vitória caiu inanimado. O jogo esteve interrompido durante cerca de sete minutos e foi transportado para o hospital, onde teve alta perto da uma da manhã.

Rochinha, de 26 anos, representa o Vitória desde a época 2018/2019 e é uma das grandes figuras da equipa de Pepa. Soma um golo e uma assistência em seis jogos nesta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+