Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Belenenses SAD impedido pela FIFA de inscrever jogadores devido a dívida

17 set, 2021 - 13:16 • Lusa

Clube não pode inscrever jogadores nas próximas três janelas de transferências devido a uma dívida à Liga Desportiva de Maputo.

A+ / A-

O Belenenses SAD, da I Liga de futebol, está impedido pela FIFA de inscrever jogadores nas próximas três janelas de transferências devido a uma dívida à Liga Desportiva de Maputo, mas o clube espera resolver a situação em breve.

Fonte da Belenenses SAD confirmou à agência Lusa a punição da FIFA e explicou que o impedimento será levantado assim que o clube pagar a verba em dívida à Liga Desportiva de Maputo.

“Estamos a falar de um valor total de 300 mil euros, dos quais 145 mil euros estão em dívida, depois de uma prestação ter vencido há um dia. O Belenenses SAD tem a receber 400 mil euros do Internacional de Porto Alegre pela transferência de Eduardo Henrique e, assim que receber a verba, vai pagar”, disse.

Segundo a mesma fonte, o Belenense SAD quer resolver a situação em breve e não espera que este impedimento possa ter impacto nas próximas janelas de transferências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+