Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hegemonia do Rio Ave. Luís Freire eleito treinador do mês na II Liga

15 set, 2021 - 17:00 • Redação

Treinador do Rio Ave superiorizou-se a Nélson Veríssimo do Benfica B, e Rui Ferreira, do Feirense.

A+ / A-

Luís Freire, treinador do Rio Ave, venceu o prémio de técnico do mês da II Liga, referente a agosto.

O treinador do Rio Ave reuniu a preferência dos seus companheiros de profissão, deste escalão, ao receber um total 28% dos votos. Nélson Veríssimo do Benfica B, foi segundo com 27% e Rui Ferreira, do Feirense, fechou o pódio, com 12%.

Importa referir que, no período em questão relativo a este prémio, Luís Freire conduziu a formação vilacondense a três vitórias e um empate. Um registo que valeu liderança isolada na II Liga, que ainda continua em setembro.

O Rio Ave venceu praticamente todos os prémios referentes a agosto: Jhonatan foi o melhor guarda-redes, Aderllan Santos o melhor defesa, Guga o melhor médio e o melhor jogador. Apenas Godwin, do Casa Pia, venceu o prémio de melhor avançado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+