Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Guimarães com nove empata com Belenenses SAD

12 set, 2021 - 22:55 • Lusa

Lance com Rochinha assustou. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

Vitória de Guimarães e a Belenenses SAD empataram 0-0, em jogo da quinta jornada da I Liga.

Os vimaranenses terminaram o jogo reduzidos a nove, após as expulsões de Alfa Semedo, aos 10 minutos, e Borevkovic, aos 59.

A partida ficou ainda marcada pela lesão de Rochinha. O extremo vimaranense chocou de cabeça com um adversário e caiu inanimado. O jogador esteve a ser assistido no relvado durante vários minutos, antes de ser transportado ao hospital.

O Vitória de Guimarães, que não perde há quatro jogos, somou o segundo empate seguido e ocupa o 10.º lugar, com seis pontos, enquanto a Belenenses SAD, que ainda não venceu na prova, permanece no 18.º e último lugar, em igualdade com o Famalicão, ambos com dois pontos.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+