Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Villanueva e Murillo titulares na derrota da Venezuela

06 set, 2021 - 10:31 • Redação

O central do Santa Clara ficou ligado ao golo do Peru. Venezuela é última classificada do apuramento para o Mundial 2022.

A+ / A-

Mikel Villanueva, do Santa Clara, e Jhon Murillo, do Tondela, foram titulares na derrota (1-0) da Venezuela no Peru, a contar para a fase de qualificação da CONMEBOL para o Mundial 2022, no Qatar.

O central dos açorianos esteve diretamente ligado ao golo do Peru, ao fazer um passe para o guarda-redes que Christian Cueva intercetou para, sozinho perante o guarda-redes, marcar o golo peruano. A missão da "vinotinto" complicou-se mais ainda quando, aos 38 minutos de jogo, Tomás Rincón viu o segundo amarelo e consequente vermelho.

A Venezuela ocupa a 10.ª e última posição do apuramento para o Qatar, com quatro pontos em oito jogos. O Peru é sétimo classificado, com oito pontos, a dois da posição de acesso ao "playoff" interconferência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+