Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo sobre reviravolta: "Acreditei até ao fim"

01 set, 2021 - 21:51 • João Malheiro

O capitão da equipa das quinas marcou os dois golos da vitória portuguesa contra a República da Irlanda. Recorde de melhor marcador por seleções do mundo quebrado.

A+ / A-

Em rescaldo da vitória de Portugal sobre a República da Irlanda, por 2-1, Cristiano Ronaldo afirmou ter acreditado sempre que a seleção das quinas ia conseguir dar a volta ao resultado e conseguir os três pontos.

"Acreditei até ao fim, a equipa acreditou até ao fim", disse, na entrevista flash, à RTP.

O capitão da seleção nacional apontou ainda que "a ajuda do público foi fundamental", neste que foi o primeiro jogo de Portugal desde que a DGS autorizou o regresso definitivo dos adeptos aos estádios.

Cristiano Ronaldo quebrou um novo recorde com os seus dois golos frente à República da Irlanda. O capitão português é o jogador com mais golos por seleções, em todo o mundo, com 111 tentos marcados.

A "ajuda do público foi fundamental", para o jogador ter feito os dois golos, segundo o próprio, à RTP.

"Fico muito feliz de ter marcado os dois golos e ter quebrado um recorde. São graças à motivação e vontade que tenho de jogar futebol", acrescentou.

Cristiano Ronaldo comentou ainda o regresso "a casa", ou seja, ao Manchester United, admitindo que "está muito feliz".

"Tenho mais alguns anos de carreira e quero partilhar do melhor futebol do mundo que é a Premier League", declarou.

O capitão da seleção terminou agradecendo aos portugueses "por terem sofrido até ao fim".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+