Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Clássico" Sporting-FC Porto já tem dia e hora marcados

31 ago, 2021 - 13:29 • Lusa

Liga Portuguesa de Futebol Profissional revel calendário da quinta jornada do campeonato.

A+ / A-

O jogo entre o Sporting e o FC Porto, da quinta jornada da I Liga de futebol, vai ser disputado no dia 11 de setembro, sábado, às 20h30 no estádio José Alvalade, anunciou hoje a Liga de clubes.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) revelou o calendário da quinta jornada do campeonato, com o clássico entre "leões" e "dragões" a ser agendado para o dia 11 de setembro, o mesmo dia em que o Benfica visita o Santa Clara, em jogo marcado para as 18h00.

A quinta jornada arranca com a partida entre o Paços de Ferreira e o Sporting de Braga, também no dia 11 de setembro, às 15h30, e vai encerrar na segunda-feira, com o jogo entre o Tondela e o Estoril Praia.


Com quatro jornadas disputadas, o Benfica segue na liderança isolada do campeonato com 12 pontos, seguindo-se Sporting, FC Porto e Estoril Praia, todos com 10.

Programa da quinta jornada

Sábado, 11 de setembro:

Paços de Ferreira. Ferreira - Sporting de Braga (15h30)

Santa Clara - Benfica (18h00)

Sporting - FC Porto (20h30)


Domingo, 12 de setembro:

Moreirense - Famalicão (15h30)

Gil Vicente - Vizela (18h00)

Boavista - Portimonense (18h00)

Vitória de Guimarães - Belenenses SAD (20h30)

Segunda-feira, 13 de setembro:

Marítimo - Arouca (19h00)

Tondela - Estoril Praia (21h15)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+