Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

António Xavier regressa a Portugal para reforçar o Estoril

31 ago, 2021 - 12:59 • Eduardo Soares da Silva

Extremo de 29 anos deixa o Panathinaikos e assina contrato de uma temporada, com mais uma de opção.

A+ / A-

O Estoril assegurou a contratação do extremo António Xavier, proveniente dos gregos do Panathinaikos, confirmou a Renascença.

O extremo de 29 anos reforçou o emblema grego na temporada passada, mas não conseguiu afirmar-se, tendo feito apenas sete partidas.

Formado no Vitória de Guimarães, António Xavier conta ainda com passagens pelo Feirense, Leixões, Marítimo, Paços de Ferreira e Tondela, num percurso com mais de 150 jogos na I Liga. No Estoril, assinará contrato de uma época, com mais uma de opção.

António Xavier é um dos três reforços do Estoril no último dia de mercado, para além de Rodrigo Valente, do FC Porto, e Rui Fonte, do Sporting de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+