Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Abdoulaye troca Moreirense por Arouca

31 ago, 2021 - 20:10 • Eduardo Soares da Silva Redação

Defesa central troca de clube no último dia de mercado de transferências.

A+ / A-

O defesa-central Abdoulaye Ba troca o Moreirense pelo Arouca. A informação é confirmada por Bola Branca.

O senegalês, de 30 anos, tem 13 partidas pela equipa de Moreira de Cónegos, uma já esta época, e agora troca de clube na I Liga em Portugal.

Abdoulaye voltou a Portugal em janeiro, depois de sete épocas no estrangeiro. Formado no FC Porto, representou ainda a Académica, Covilhã e Vitória de Guimarães, sempre cedido pelos dragões.

O central fez ainda parte do plantel que se sagrou campeão nacional em 2012/13. Deixou o país em 2014 e passou por Rayo Vallecano, Fenerbahçe, Alanyaspor, TSV 1860 Munique, Deportivo da Corinha e Dínamo de Bucareste.

No Arouca, vai lutar por um lugar no 11 inicial com Sema Velázquez, João Basso, Brunão e Baptiste Aloé.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+