Tempo
|
A+ / A-

Paulo Meneses

"A história está feita", mas o Paços pode atualizá-la em Londres

26 ago, 2021 - 11:40 • Luís Aresta com Redação

O presidente do Paços de Ferreira sublinha que a vitória sobre o Tottenham, há uma semana, jamais será apagada. A equipa está em Inglaterra para tentar o apuramento para a fase de grupos da Liga Conferência.

A+ / A-

O presidente do Paços de Ferreira acredita que a equipa tem condições para voltar a surpreender o Tottenham e alcançar um lugar na fase de grupos da Liga Conferência.

Em declarações a Bola Branca, Paulo Meneses sublinha que, independentemente do que acontecer esta quinta-feira, no jogo da 2.ª mão, "a história está feita desde o jogo da semana passada".

"Aconteça o que acontecer há algo que nunca ninguém apagará. Só se jogou metade dessa eliminatoria. Temos responsabilidade acrescida, depois do resultado positivo, mas temos noção perfeita das dificuldades que nos esperam", começa por dizer.

O Paços de Ferreira vai defrontar o Tottenham, três dias depois de ter sido derrotado em casa pelo Estoril, para o campeonato, um resultado com impacto negativo, mas que não abala a firmeza com que a equipa viajou para Londres.

"Estamos com muita confiança num bom jogo, o resultado será consequência disso. Temos muita responsabilidade pelo que nos espera. Qualquer derrota tem efeitos negativos, não podemos dizer que não. Preferíamos trabalhar sobre uma vitória, mas tínhamos perdido no Bessa e depois fizemos um excelente jogo. Há vários objetivos a cumprir, o campeonato é o primeiro, mas estamos atentos à nossa possibilidade nesse jogo.

O Tottenham-Paços de Ferreira, a contar para a 2.ª mão do "play-off" da Liga Conferência, é esta quinta-feira às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+