Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços de Ferreira

Antunes: "A pressão está do lado do Tottenham"

25 ago, 2021 - 12:02 • Redação

O Paços de Ferreira parte com confiança para o jogo da 2.ª mão do "play-off" da Liga Conferência. Vitória no primeiro jogo dá vantagem aos portugueses.

A+ / A-

Antunes é dos mais experientes do plantel do Paços de Ferreira, campeão nacional pelo Sporting sentiu, na época passada, a pressão de estar do lado do favorito. Agora a perspetiva é outra e o jogador entrega a responsabilidade do jogo com o Tottenham aos ingleses.

"A pressão está do lado do Tottenham. Eles é que são a equipa grande. Vamos com a intenção de fazer o melhor possível e de trazer a qualificação para casa", diz o jogador, em declarações aos jornalistas, à partida para Inglaterra.

O Paços venceu o primeiro jogo, por 1-0, e tentará defender essa vantagem em Londres, independentemente da equipa que Nuno Espírito Santo apresentar. No Estádio Capital do Móvel, o treinador português montou um 11 de segundo plano e há dúvida sobre quais serão as suas opções para a partida que decide qual dos dois clubes segue para a fase de grupos da Liga Conferência.

"Não se qual é importância que Tottenham dá a esta competição. Nós vamos esperar o melhor possível e estaremos prepadados", garante Antunes.

O Tottenham-Paços de Ferreira, a contar para a 2.ª mão do "play-off" da Liga Conferência, é esta quinta-feira às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+