Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães renova com André Almeida com cláusula de 50 milhões

20 ago, 2021 - 19:32 • Redação

Promessa da formação é titular e estava em final de contrato. Novo vínculo é válido até 2023, com mais um ano de opção.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães anunciou, em comunicado, a renovação de contrato com o médio da formação André Almeida, que estava em final de contrato.

A ligação prolonga-se até junho de 2023, mais uma época do que o anterior contrato, com mais uma época de opção. A cláusula de rescisão sobe de 20 para 50 milhões.

André Almeida, de 21 anos, está no clube desde 2009 e estreou-se na equipa principal em 2019/20. Foi titular na temporada passada e continua a figurar nas escolhas principais do novo técnico, Pepa.

"É um sinal de confiança e também de maior responsabilidade. Estou muito feliz, como é óbvio. É um clube muito especial para mim, é a cidade onde eu nasci. Vou dar sempre o meu melhor, como tenho vindo a fazer até aqui, para dar bons resultados e vitórias aos vitorianos. Ambas as partes queriam chegar a um acordo, eu estou muito feliz por renovar e como disse, espero contribuir dentro de campo", disse, aos meios do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+