Tempo
|
A+ / A-

Liga espera mais adeptos nos estádios a partir de setembro

17 ago, 2021 - 19:38 • Redação

Negociações com a DGS continuam, confirma Pedro Proença.

A+ / A-

O presidente da Liga de clubes profissionais acredita que em setembro a percentagem de adeptos nos estádios possa ser revista e aumentada.

As conversações com a Direção Geral da Saúde (DGS) mantêm-se e a expectativa de Pedro Proença é positiva.

"As conversações entre a Liga e a DGS têm acontecido. Queremos que rapidamente os 33% subam, temos expectativa que no início de setembro esses números possam ser revistos. Queremos trazer o público para os estádios e queremos que esses números sejam incrementados", referiu.

Nas primeiras jornadas do campeonato, o “cartão do adepto” provocou desconforto e motivou a contestação dos espectadores. Pedro Proença esclarece que se trata de um imperativo legal que a Liga está a cumprir.

"É uma imposição legal e que a Liga está a cumprir, uma normativa imposta pelo Governo. Sabemos de antemão os inconvenientes que o cartão tem e em devida altura já colocámos as nossas questões, mas vamos todos ter nos habituar", referiu Proença.

O presidente da Liga falou à margem da inauguração da primeira loja física da Liga Portugal num centro comercial em Matosinhos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+