Tempo
|
A+ / A-

FC Porto e Benfica multados por oposição ao Cartão do Adepto

11 ago, 2021 - 19:24 • Redação

Adeptos mostraram tarjas e entoaram cânticos que valem 510 euros de multa aos dois clubes.

A+ / A-

O FC Porto e Benfica foram multados, esta quarta-feira, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, devido a tarjas mostradas pelos seus adeptos em oposição ao Cartão do Adepto.

Os dois emblemas terão de pagar 510 euros por cânticos e tarjas mostradas. Os adeptos do FC Porto "exibiram uma tarja por breves minutos com o seguinte texto" com palavras insultuosas em relação ao Cartão do Adepto.

Em Moreira de Cónegos, os adeptos do Benfica "entoaram cânticos, de forma repetida e continuada", com insultos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    12 ago, 2021 PORTUGAL 10:46
    " exilbiram uma TARJA por breves instantes com o seguinte texto ". Que TEXTO? Já agora pergunto. CARTÃO do ADEPTO de quê? Porquê só para este espectáculo? Porque não para os OUTROS EVENTOS? Os INCOMPETENTES CLUBISTAS do concelho de disciplina e justiça da FPF, deviam saber mais do que aquilo que PENSAM saber. Dou um exemplo. Se EU for à Assembleia da República assistir a um debate e se me manifestar DESAGRADAVELMENTE, sou posto na RUA e IDENTIFICADO. Se não sabem SER, não sejam.
  • Bruno
    11 ago, 2021 aqi 22:15
    Não faço ideia do que seja isso do Cartão do Adepto. O artigo podia informar.

Destaques V+