Tempo
|
A+ / A-

Daniel Ramos

Santa Clara quer sair "na frente" na receção ao Olímpia Ljubljana

04 ago, 2021 - 20:54 • Redação com Lusa

Daniel Ramos prevê "grande equilíbrio", no entanto, frisa que um Santa Clara ao seu melhor nível conseguirá vencer, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Conference League.

A+ / A-

O treinador do Santa Clara previu, esta quarta-feira, "grande equilíbrio" com o Olímpia Ljubljana, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Conference League. Contudo, sublinhou que pretende ficar "na frente".

"Estamos perante uma boa equipa, que demonstrou isso no último jogo do campeonato, em que conseguiu vencer o Maribor, uma das grandes equipas da Eslovénia. Portanto, é sinal de qualidade", frisou Daniel Ramos, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão.

O Olímpia é uma equipa nova, fundada em 2005, "mas com títulos, o que é sinal de qualidade", algo demonstrado "num passado recente".

Apesar disso, o objetivo do Santa Clara é vencer nos Açores, para "sair na frente" da eliminatória para a segunda mão, na Eslovénia:

"O facto de jogarmos primeiro em casa dá-nos a possibilidade de não ter de arriscar tudo, porque sabemos que irão ser dois jogos e, fora de casa, também temos uma equipa competente. Se formos Santa Clara neste jogo, temos boa possibilidade de passarmos a eliminatória. Neste e no próximo. E ser Santa Clara é sê-lo na melhor versão do Santa Clara."

O Santa Clara, que tenta chegar ao "play off", recebe o Olímpia Ljubljana na quinta-feira, às 20h30, no Estádio de São Miguel, nos Açores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+