Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boavista empresta Mangas ao Bordéus com opção de compra

04 ago, 2021 - 17:02 • Redação

Axadrezados ficarão, se houver venda, com percentagem de futura transferência do lateral-esquerdo português, de 23 anos.

A+ / A-

O Boavista anunciou, esta quarta-feira, o empréstimo de Ricardo Mangas ao Girondins de Bordéus até ao final da época, com opção de compra.

No site oficial, o Boavista revela que garantiu, ainda, uma percentagem futura dos direitos económicos do lateral-esquerdo português, de 23 anos.

"O Boavista FC deseja as maiores felicidades a Ricardo Mangas nesta sua nova aventura profissional, agradecendo-lhe ainda a forma apaixonada e exemplar com que sempre serviu esta Instituição centenária", lê-se.

Contratado ao Desportivo das Aves, bastou a Mangas uma época no Boavista para dar o salto. O defesa fez três golos em 28 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+