Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pepa estreia-se no Vitória de Guimarães com triunfo na Taça da Liga

26 jul, 2021 - 22:08 • Redação

Triunfo por 4-1 frente ao Leixões permite passagem à próxima fase da prova.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães está na próxima fase da Taça da Liga, depois de vencer o Leixões por 4-1, no Estádio D. Afonso Henriques.

O jogo começou com um susto para a equipa vimaranense e favorita para a partida, com um golo de penálti para o Leixões, aos 22 minutos de jogo, convertido por Sapara.

Rochinha empatou o encontro ainda na primeira parte, aos 34 minutos de jogo. No segundo tempo, Bruno Duarte foi lançado por Pepa, aos 69 minutos de jogo, e marcou dois golos, aos 74 e 84 minutos de jogo. Ao cair do pano, aos 94 minutos, Maga fechou o resultado, de calcanhar, na estreia absoluta na equipa principal.

Pepa estreia-se no comando técnico com uma vitória, depois de ter levado o Paços de Ferreira ao 5º lugar na temporada passada. O jogo ficou ainda marcado pela estreia de diversos jovens da formação do Vitória de Guimarães: Tomás Handel, Gui, Maga e Herculano.

O Vitória defronta agora o Casa Pia, para decidir quem assegura uma vaga na fase de grupos da Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+