Tempo
|
A+ / A-

António Salvador reeleito na SAD do Sporting de Braga por unanimidade

26 jul, 2021 - 22:52 • Lusa

As eleições dizem respeito ao quadriénio de 2021-2024.

A+ / A-

António Salvador foi segunda-feira reconduzido como presidente da sociedade anónima desportiva (SAD) do Sporting de Braga, tendo sido eleito por unanimidade em assembleia-geral (AG) eleitoral realizada no auditório do Estádio Municipal de Braga.

Destinada exclusivamente a acionistas (ou seus representantes), a AG eleitoral da SAD minhota elegeu o seguinte conselho de administração para o quadriénio 2021/24 (inclusive): António Salvador (presidente), Manuel Rodrigues, Gaspar Barbosa Borges, Paulo Resende, Hernâni Portovedo, Joaquim Baptista da Costa, João Carvalho, Cláudio Couto e Hugo Vieira.

O Sporting de Braga informou ainda que foi aprovado por unanimidade o ponto 2 da ordem de trabalhos da AG eleitoral, referente à deliberação sobre a remuneração dos administradores eleitos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+