Tempo
|
A+ / A-

Paços de Ferreira e Santa Clara conhecem possíveis adversários na Conference League

19 jul, 2021 - 13:20 • Redação

Os castores defrontarão Larne, da Irlanda do Norte, ou Aarhus, da Dinamarca. Os açorianos terão pela frente, caso lá cheguem, Olímpia Ljubljana, da Eslovénia, ou Birkirkara, de Malta.

A+ / A-

Paços de Ferreira e Santa Clara ficaram a conhecer, esta segunda-feira, os possíveis adversários da terceira pré-eliminatória da Conference League.

Os castores já sabem que defrontarão Larne, da Irlanda do Norte, ou Aarhus, da Dinamarca, que se defrontam na ronda anterior.

Por outro lado, os açorianos terão, primeiro, de ultrapassar os macedónios do Shkupi, na segunda pré-eliminatória. Jogos marcados para quinta-feira, na Macedónia, e uma semana depois, dia 29 de julho, em São Miguel. Só aí poderão medir forças com o vencedor do duelo entre Olímpia Ljubljana, da Eslovénia, e Birkirkara, de Malta.

Os jogos da terceira pré-eliminatória realizam-se a 5 e 12 de agosto. Os vencedores dos respetivos duelos avançarão para o "play-off".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+