Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços de Ferreira

Jordi lesiona-se com gravidade e pode ter a época perdida

09 jul, 2021 - 21:29 • Redação

O guarda-redes do Paços de Ferreira vai ser operado, na segunda-feira, a rotura do tendão de Aquiles da perna esquerda.

A+ / A-

Jordi lesionou-se com gravidade e poderá perder toda a temporada 2021/22, segundo anunciou, esta sexta-feira, o Paços de Ferreira.

O guarda-redes brasileiro, de 27 anos, sofreu uma rotura do tendão de Aquiles da perna esquerda, durante o jogo de preparação com o Vizela, que os pacenses venceram, e será operado na próxima segunda-feira.

O Paços de Ferreira garante que Jordi "terá todo o acompanhamento" necessário por parte da estrutura e de "todo o grupo, que lhe deseja uma rápida e total recuperação".

Jordi foi o jogador do Paços com mais tempo de utilização na última época, num total de 34 jogos. Para o seu lugar, a equipa de Jorge Simão conta com André Ferreira, contratado este verão, José Oliveira e Jeimes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+