Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Flávio Ramos perto de reforçar a defesa do Paços de Ferreira

09 jul, 2021 - 15:35 • Eduardo Soares da Silva

Central de 27 anos esteve no Feirense nas últimas temporadas e será o substituto de Marcelo no clube pacense.

A+ / A-

O Paços de Ferreira está em negociações avançadas para assegurar a contratação do defesa-central Flávio Ramos, sabe a Renascença.

O brasileiro de 27 anos terminou contrato com o Feirense neste verão, depois de quatro temporadas de ligação ao clube.

Flávio Ramos chegou ao Feirense em 2016 e somou duas temporadas enquanto titular, ainda na I Liga. Ficou no clube no segundo escalão, em 2018/19, mas somou apenas um golo em 12 jogos disputados.

Em 2019/20, Flávio Ramos foi cedido ao Gençlerbirligi, do campeonato turco, onde foi utilizado em 26 partidas. Na última temporada, o central ainda tinha ligação contratual ao Feirense, foi inscrito, mas não somou qualquer jogo.

A confirmar-se a transferência para o Paços de Ferreira, Flávio Ramos será o substituto de Marcelo, defesa que deixou o clube e assinou pelo Al Tai, da Arábia Saudita. O central junta-se às opções do treinador Jorge Simão, para além de Maracás, Marco Baixinho e Nuno Lima.

O clube pacense arranca a temporada frente ao Tondela ou Gil Vicente, no final de julho, na segunda eliminatória da Taça da Liga. Paços de Ferreira vai ainda disputar as pré-eliminatórias da Conference League, a nova prova europeia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+