Tempo
|
A+ / A-

Rio Ave. “Treinador não contava com Tarantini”

07 jul, 2021 - 20:41 • Redação

Clube reage ao lamento deixado pelo histórico médio.

A+ / A-

O Rio Ave respondeu, em comunicado, à saída do capitão, após 13 anos no clube. “Treinador não contava com Tarantini”, lê-se.

O histórico médio manifestou “tristeza” lamentando os “37 dias de silêncio”.

O clube de Vila do Conde justifica o silêncio com a “reorganização da estrutura técnica com um novo treinador”. Já a dispensa, em fim de contrato, surge após decisão do novo treinador Luís Freire.

“Foi-nos transmitido, pelo técnico, que não contava com Tarantini, apresentando o seu projeto e as suas opções”, escreve.

O Rio Ave acrescenta que ainda perguntou a Tarantini se pretendia continuar a jogar, impedindo o convite para a estrutura, acrescenta o clube.

“O fim do ciclo do capitão Tarantini, no Rio Ave FC, deixa-nos a todos tristes e saudosos, pela história escrita em comum, pelo valor humano da pessoa e pelo profissional”, escreve o Rio Ave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+