Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Boavista segura Yusupha até 2023

22 jun, 2021 - 16:28 • Redação

O avançado internacional pela Gâmbia, de 27 anos, assume ambição de "fazer uma grande temporada" em 2021/22.

A+ / A-

O Boavista anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Yusupha Njie até 2023.

O ponta de lança internacional pela Gâmbia, de 27 anos, fica no Bessa por mais duas épocas.

Yusupha foi o protagonista do último jogo do Boavista na época que agora termina, ao apontar os dois golos que permitiram aos axadrezados derrotar (1-2) Gil Vicente e garantir a manutenção na I Liga.

“Estou muito feliz e orgulhoso pela confiança que todos depositaram em mim. Esta renovação de contrato tem um grande significado para mim”, afirma Yusupha, citado pelo site oficial do Boavista.

O avançado admite que esta época "foi muito intensa, mas felizmente acabou bem", e não esconde a satisfação por ter sido decisivo para esse desfecho. Agora, olha em frente: "Quero fazer uma grande temporada no Boavista."

Yusupha chegou ao Boavista em 2017. Desde então, marcou 15 golos em 78 jogos em todas competições. A época 2020/21 foi a melhor do avançado desde que chegou ao Bessa, uma vez que registou seis golos nas 23 partidas que disputou.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+