Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Sportinguista Pedro Porro considerado melhor defesa da época

05 jun, 2021 - 19:19 • Redação

Depois de Adán ter sido eleito melhor guarda-redes da temporada passada, o lateral espanhol arrecada o segundo prémio para os campeões.

A+ / A-

Dois prémios, dois jogadores do Sporting. O espanhol Pedro Porro foi eleito o melhor defesa da temporada passada do campeonato português, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), este sábado.

Antes, foi anunciado que o colega sportinguista Antonio Adán arrecadou o prémio de melhor guarda-redes da liga.

Em declarações no site oficial da Liga, Porro disse que era "com grande felicidade e orgulho que recebo este prémio de melhor defesa do ano da Liga".

"Deixo um agradecimento a todos e principalmente aos meus companheiros pela excelente temporada”, afirmou o leonino.

Esta foi a primeira época de Porro em Portugal, que ajudou o Sporting a vencer o campeonato depois de 19 anos, com três golos, quatro assistências e dois prémios de melhor jogador em campo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+