Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bilhetes para a final da Liga dos Campeões esgotaram em menos de quatro horas

25 mai, 2021 - 16:26 • Redação

UEFA colocou à venda 1700 bilhetes para o público geral, que rapidamente se esgotaram.

A+ / A-

Já não há bilhetes para a final da Liga dos Campeões, entre Chelsea e Manchester City, no Estádio do Dragão, no Porto.

A UEFA colocou nesta terça-feira à venda 1.700 bilhetes para o público geral, após as autoridades de saúde portuguesas terem autorizado um terço da lotação no estádio. Os bilhetes foram vendidos exclusivamente no site da UEFA, a partir das 13h00, e rapidamente se esgotaram.

Inicialmente o jogo iria ter apenas 12 mil espectadores nas bancadas, seis mil de cada clube, mas o valor subiu para os 16.500 adeptos, correspondentes a cerca de 33% da lotação do Dragão. Para aceder ao estádio é necessário apresentar uma prova de vacinação ou o resultado negativo de um teste à Covid-19.

A final da edição de 2020-21 da Liga dos Campeões vai ser disputada pelos ingleses Manchester City e Chelsea, no sábado, a partir das 20h, no Estádio do Dragão, no Porto, depois de ter sido “deslocada” de Istambul, devido às restrições nas viagens.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+